Como limpar um bicho de pelúcia a seco



Quando os bichos de pelúcia trazem mecanismos especiais ou elementos eletrônicos com pilha que lhes permitem fazer barulho ou movimento, é muito arriscado colocá-los na máquina de lavar roupa, pois é muito provável que parem de funcionar.

Em todo caso, também podemos verificar o manual de instruções do fabricante ou a etiqueta de cuidados de lavagem para descobrir se esses bichos de pelúcia podem ser lavados com água.

De qualquer forma, se deseja aprender como limpá-los sem danificá-los, pode aprender uma maneira simples e rápida de limpar bichos de pelúcia a seco sem ter que desmontá-los por completo.

Como limpar bichos de pelucia a seco.

Instruções

A primeira coisa que devemos fazer é umedecer o brinquedo com um pouco de água, pode fazer isso utilizando um pulverizador ou umedecendo um pano limpo e passando por toda a pelúcia. O objetivo de umedecê-lo é para que o bicarbonato adira ao seu bichinho de pelúcia.

Coloque bicarbonato de sódio enquanto o item estiver úmido, o urso ou qualquer outro brinquedo desse tipo deve ser coberto em bicarbonato de sódio por completo.

Coloque o bicho de pelúcia em uma bolsa ou sacola, feche bem e agite por alguns segundos para que o produto se espalhe por todo o pelo. Deixe o item durante toda a noite. Quando terminar, retire o bicho de pelúcia da bolsa e passe uma escova macia para remover todo o bicarbonato de sódio.

Se encontrou alguma mancha, precisará remover utilizando um produto de remoção de manchas para roupas delicadas, passando suavemente somente no local afetado.

Pronto! Dessa forma, você terá limpado seu animal de pelúcia a seco sem precisar estragá-lo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário