Como limpar canudos



Garrafinhas de água ou copos com canudo podem ser utensílios práticos e eficientes na hora de usar, ajuda a manter o liquido no recipiente, evitando o desperdício e sujeira.

Geralmente são inquebráveis e reutilizáveis, usados por adultos e crianças. Durante a limpeza, por ser um objeto pequeno e de difícil acesso, o canudo de plástico pode ser difícil de higienizar.

Antes de substituí-lo, saiba que é possível deixá-lo mais limpo e sem cheiros desagradáveis. O truque para limpar o canudo de copos plásticos infantis é conseguir alcançar a sujeira. Nesta matéria, deixaremos dicas de produtos para ajudar a tornar a limpeza eficiente e rápida.

 

Escova para limpar canudos.

Instruções

Uma forma de manter os canudos em perfeitas condições é manter uma escovinha para limpeza de canudos na cozinha. Esta é uma ótima ferramenta para se chegar naqueles locais difíceis de se alcançar, podemos fazer a lavagem completa com água e detergente neutro rapidamente.

Na falta do produto, antes de adquiri-lo, pode tentar usar uma escova de limpar mamadeira ou utilizar um pedaço de arame comprido enrolado em um paninho bem fino.

Se deseja higienizar o canudo por completo, antes de lavar, mergulhe-o em partes iguais de vinagre e água e, em seguida, deixe a peça descalçar por alguns minutos. Após a imersão, lave normalmente e deixe secar.

Muitos canudos também podem ser lavados na máquina de lavar louça, mas deve-se tomar cuidado, o calor excessivo do equipamento pode deformar as partes plásticas, geralmente em canudos sanfonados que possuem plásticos menos regidos.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário