Como limpar box de vidro



Artigo com dicas para saber como limpar box de vidro, além de ser pratico o box de vidro quando limpo corretamente proporciona o embelezamento do ambiente.

Com o passar do tempo é normal que surja algumas manchas devido a umidade e gotas de água que secam em sua superfície.

Para fazer a limpeza do box de vidro procure sempre utilizar produtos específicos para a limpeza que são recomendadas pelo fabricante ou em alguns casos onde isso não for possível, produtos específicos para limpeza de vidro, ou ainda produtos não abrasivos, procure utilizar sempre um pano macio e limpo para secar o box de vidro.

Como limpar box vidro banheiro

Embora exista vários produtos de limpeza no mercado para limpar box de vidro, falaremos sobre uma solução simples, uma dica caseira, feita com ingredientes baratos e que talvez você já tenha em casa, veja logo abaixo algumas dicas para limpar o box de vidro:

  • A primeira dica é simples, mas se seguida poderá lhe poupar esforços futuros na hora de fazer a limpeza, secar o box sempre que ele for utilizado, essa dica serve para que as manchas de água não apareçam no box com o decorrer do tempo.
  • Para fazer a limpeza das partes de alumínio, basta utilizar um pano úmido. Nunca utilize produtos abrasivos.
  • Para limpar o vidro do box utilize apenas água e detergente neutro ou ainda produtos específicos para fazer a limpeza de vidros.
  • Em alguns casos onde as manchas estão impregnadas e não sejam removidas utilizando apenas água e sabão é possivel limpar o vidro do box com água morna e vinagre branco, misturar o vinagre com água, para obter melhores resultados, utilizar a proporção de cerca de 2 para 1, ou seja 2 (duas) para a água e 1 (uma) para o vinagre.
  • Passe uma esponja macia com a solução e logo em seguida seque o vidro com um pano macio e que não solte fiapos.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário