Como limpar cadeirinha de bebê



Veja neste artigo como é simples e rápido manter a cadeirinha de bebê sempre limpa e higienizada, saiba como limpar cadeirinha de bebê corretamente.

A cadeirinha de bebê geralmente é utilizada por vários meses ou até anos, muitas coisas acontecem durante esse período.

Pedaços de comida, bebida derramada podem causar estragos em um assento de carro para bebê. A fim de prolongar a vida útil do assento e garantir o máximo de segurança e conforto, é importante manter a cadeirinha sempre limpa.

Saiba como limpar uma cadeirinha de bebê.

  • Limpar o tecido da cadeirinha de bebê sempre a mão, utilizando água abaixo de 30 graus e detergente neutro, não utilize maquina de lavar ou maquina de secar.
  • A parte plastica do assento de bebê pode ser limpa utilizando um pano limpo e levemente umedecido em água, fazendo uso de algumas gotinhas de detergente neutro.
  • Depois de fazer a limpeza, seque em seguida com um pano limpo e seco.
  • Nunca utilize produtos abrasivos para limpar a cadeirinha de bebê.
  • Os cintos da cadeirinha de bebê devem ser limpos com o auxilio de um pano úmido, não utilize outros produtos, pois poderá danificar o cinto e fazê-los menos seguros.

Se você comprou uma cadeirinha de bebê recentemente e deseja saber como limpá-la corretamente saiba que é possivel seguir as dicas de limpeza e cuidados utilizando o manual de instruções do fabricante que geralmente acompanha o assento durante a compra.

Se você precisa limpar a cadeirinha de bebê regularmente considere utilizar um protetor descartável para bebê conforto, igual aos que são fornecidos em supermercados.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário