Como limpar extrator de frutas



Utilizar um bom extrator de frutas é uma ótima maneira de fazer bebidas saudáveis e nutritivas rapidamente.

Neste artigo falaremos sobre como fazer a limpeza correta do eletrodoméstico sem danificá-lo.

Fazer a limpeza de um extrator de frutas é uma tarefa fácil e rápida, o aconselhável é limpar todas as partes após o uso, assim muito provavelmente a facilidade de limpeza será maior e também a aparência de novo do aparelho será visível por muito mais tempo.

Extrator de frutas

Como limpar extrator de frutas?

 

  • Logo depois de servir todo o suco extraído com o extrator de frutas, lave todas as peças removíveis do eletrodoméstico a tampa, peneira, cones, reservatório de suco e copo utilizando apenas uma esponja macia, água e detergente neutro.
  • Fazer a limpeza da base motora do extrator de frutas é muito simples, utilize apenas um pano levemente umedecido em água. Não utilize nenhum produto abrasivo para não danificar a superfície do aparelho.

Caso tenha alguma duvida sobre como limpar o extrator de frutas é aconselhável ler o manual que acompanha o eletrodoméstico, geralmente no manual é possível acompanhar um passo a passo fornecido pelo fabricante do aparelho sobre como fazer a manutenção e limpeza correta do aparelho.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Um Comentário para “Como limpar extrator de frutas”

  1. Marcio disse:

    Adorei as dicas agorei eu sei como limpar extrator de frutas, obrigado

Deixe um Comentário