Como limpar janelas de alumínio



Janelas de alumínio são leves, fortes e resistentes, a estética e a vida útil das janelas de alumínio estão diretamente ligadas ao modo de manutenção e conservação.

Neste artigo aprenderemos como limpar janelas de alumínio, esquadrias e janelas de alumínio se limpas de modo errado podem ficar arranhadas e manchadas.

Acompanhe este tutorial e veja como fazer para limpar janelas e esquadrias de alumínio facilmente, são algumas dicas caseiras que realmente funcionam para limpar janelas e esquadrias de alumínio.

Saiba como limpar janelas de alumínio

A limpeza das esquadrias das janelas de alumínio e suas guarnições de borracha, podem ser feitas apenas com água e detergente neutro, utilizando um pano macio, limpo e que não solte fiapos ou ainda uma flanela. Depois de fazer a limpeza, seque com um pano macio.

Uma dica caseira para limpar janelas de alumínio e mantê-las sempre com um aspecto impecável, basta limpá-las utilizando uma mistura de óleo de cozinha e álcool, para a mistura procure utilizar partes iguais. Depois de fazer a limpeza, para deixá-las brilhando como nova, passe um pano macio e que não solte fiapos ou flanela.

Outra dica caso esteja com duvidas, é possível consultar o fabricante da janela de alumínio, o descuido ou limpeza incorreta pode ocasionar falhas na abertura das janelas e também proporcionar o surgimento de manchas.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Um Comentário para “Como limpar janelas de alumínio”

  1. Selma c s oliveira disse:

    Adorei a dica, porque sempre que limpava ficava tudo branco. Obrigada

Deixe um Comentário