Como limpar rejunte de banheiro



Neste artigo falaremos sobre como limpar rejunte de banheiro, apresentaremos algumas dicas simples e praticas, ideal para retirar vários tipos de sujidades sobre o rejunte encardido, retirar mofo, bolor, gordura e etc.

O rejunte de banheiro sujo e encardido pode deixar o banheiro inteiro com um aspecto desagradável,  quando o rejunte do banheiro começa a ficar sujo e escurecido, o ideal é que seja limpo imediatamente.

Com o passar do tempo as sujidades podem ficar impregnadas no rejunte,  fazer a limpeza do rejunte de banheiro irá tornar-se cada vez mais difícil e demorada, veja logo abaixo um passo a passo pratico para deixar o rejunte de banheiro limpo e com um aspecto agradável.

Saiba como limpar rejunte de banheiro

É possivel fazer a limpeza do rejunte de banheiro utilizando utensílios domésticos e produtos como o vinagre branco ou bicarbonato de sódio.

  • Utilize o vinagre diluído com uma quantidade igual a de água
  • Passe a solução diluída utilizando um borrifador de água ou passe diretamente sobre o rejunte encardido.
  • Deixe a solução reagir durante uns 30 minutos
  • Esfregue toda a região afetada utilizando uma escova de dentes velha, procure fazer a limpeza em movimentos circulares para remover mais sujidades.
  • Depois de fazer a limpeza, lave bem com água e detergente neutro.
  • Enxugue utilizando um papel toalha ou ainda um pano seco e limpo.

Para limpar rejunte de banheiro utilizando bicarbonato de sódio, faça uma pasta utilizando o produto e uma pequena quantidade de água e repita os passos descritos acima.

Essa é uma dica pratica e rápida que apresenta bons resultados na maioria dos casos, também é possivel encontrar vários produtos para limpar rejunte no mercado que prometem limpar rejuntes de diferentes tipos e cores, rejunte de banheiro branco, cinza e etc.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário