Como limpar rejunte encardido



Neste artigo falaremos sobre como limpar rejunte encardido, quando o rejunte esta sujo e encardido com acumulo de mofo e outros tipos de sujeiras, muitas pessoas ficam com a seguinte duvida, o que é bom para usar e limpar rejunte encardido ?

Saiba que é possível fazer a limpeza do rejunte encardido, sem a necessidade de utilizar nenhum produto de limpeza, basta usar um produto muito conhecido e que talvez você tenha em casa.

Utilizar o vinagre branco para limpar rejunte encardido pode ser uma solução interessante, pois é relativamente barato e funciona muito bem na maioria dos casos.

Como limpar rejunte encardido

Uma tarefa fácil, o método natural também pode ser o mais barato, vinagre branco, água, um frasco de spray ou borrifador, escova de dentes velha e pano é tudo o que você precisa para fazer a limpeza de rejuntes encardidos.

Fazendo a limpeza do rejunte encardido

  • Misture meio copo de vinagre branco e um copo de água em um borrifador e aplique a mistura nas áreas onde o rejunte esta encardido, por enquanto não enxague.
  • Agora comece a esfregar o rejunte encardido fazendo uso da escova de dentes que você não utiliza mais, passe a escova em toda a área do rejunte encardido.
  • Se você notar que a sujeira esta muito impregnada você pode tentar passar o vinagre puro, deixe agir por uns 10 minutos, esfregue todo o rejunte encardido, depois lave normalmente com sabão e água.
  • Agora basta utilizar um pano limpo para secar todo o rejunte que foi lavado e admirar o resultado.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário