Como limpar torradeira



Com a utilização continua é normal que a torradeira apresente sujidades com o decorrer do tempo, neste artigo deixaremos algumas dicas caseiras sobre como limpar torradeira corretamente.

São dicas simples e rápidas para manter a sua torradeira limpa e em pleno funcionamento, antes de fazer qualquer higienização, desligue a sua torradeira e desconecte o cabo da rede de alimentação, se você utilizou o aparelho recentemente, espere até que a torradeira esfrie antes de limpá-la.

Saiba como limpar uma torradeira.

  • Para limpar a torradeira pela parte de dentro, vire a sua torradeira com as mão e com a ajuda de um pincel limpo remova todos os resquícios de sujidades.
  • Se a sua torradeira possui uma bandeja para facilitar a limpeza e remoção de sujidades, remova a gaveta da bandeja, vire ao contrario e com a ajuda de um pincel limpo faça a limpeza.
  • Para a remoção de sujeira encrustada na bandeja da torradeira, utilize uma esponja limpa e macia umedecida em água e com algumas gotas de detergente neutro, em seguida seque completamente com o auxilio de uma pano limpo.
  • Para limpar a superfície externa da torradeira, utilize apenas um pano macio, limpo e que não solte fiapos levemente umedecido,  seque em seguida com outro pano seco, macio e que não solte fiapos.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário