Como limpar o curvador de cílios



O curvex, também conhecido como curvador de cílios é simples de usar. Utilizado para moldar e permitir uma melhor curvatura dos fios dos cílios, é um acessório de beleza quase que indispensável na nécessaire de maquiagem.

Esse utensílio da maquiagem pode ser feito de diferentes cores e materiais, existem inúmeros modelos desse produto, podem ser de plástico ou de metal e precisam ser limpos ou substituídos em intervalos regulares para não danificar as pestanas. Existe ainda o curvex térmico que, geralmente é elétrico e funciona com pilhas.

O curvex é frequentemente revestido com rímel, bem como sujidades de qualquer outro cosméticos que ele possa entrar em contato. Felizmente, limpar o curvador de cílios é fácil. Conheça as dicas que preparamos e aprenda como manter seu curvex higienizado e com aparência de novo.

Como limpar o curvex modelador de cílios.

Instruções

Umedeça uma bola de algodão com um pouco de remover de maquiagem. Se você não tem um demaquilante, poderá usar óleo de amêndoas, que além de remover a maioria da sujeira, permite fazer a limpeza sem ressecar a borracha do aparelho modelador.

Use a bola de algodão para limpar a maquiagem das partes plásticas, metálicas e da almofada de borracha.

Se necessário, remova com a ajuda de uma pinça e limpe a borracha do curvador de cílios separadamente. Inspecione a borracha, em intervalos regulares, precisamos fazer a troca por uma nova. Quando terminar, encaixá-la de volta no aparelho.

Misture algumas gotas de detergente líquido e neutro utilizado para lavar louças em uma bacia de água. Agora, umedeça um pano macio na mistura e, em seguida, torça bem o pano para que fique apenas úmido, não encharcado.

Limpe todos os resíduos do removedor de maquiagem e qualquer sujidade remanescente.

Segure a parte superior do modelador que você acabou de limpar em uma torneira aberta para enxaguar qualquer resíduo de sujidade e sabão restante.

Tente não deixar a água entrar nas articulações de metal. Já com o curvex limpo, seque bem com uma toalha. Se a toalha ficar suja, repetir todos os passos da limpeza. E para não danificar o aparelho, não submergir o curvex térmico na água.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário