Como limpar pincel de rímel



Você quer aprender a limpar o pincel de rímel? Nesta matéria, vamos deixar algumas dicas sobre como higienizar e lavar o seu aplicador facilmente, utilizando itens caseiros que talvez já tenha em casa.

Em intervalos regulares pode ser necessário fazer uma boa limpeza nos seus pincéis de maquiagem, mantê-los sempre em perfeito estado de conservação, ajuda a garantir a durabilidade e aproveitar toda a eficiência do produto.

Como cada produto pode exigir um cuidado diferenciado, vamos deixar os passos necessários para você conseguir fazer a limpeza do pincel para cílios, ajudando a evitar com que fique com os cílios borrados na hora de aplicar a máscara.

A limpeza inicial pode ser feita suavemente, comece por remover o excesso de rímel do pincel com um papel toalha ou utilizando um lenço umedecido. Se você deseja um resultado mais rápido, nesta etapa, poderá utilizar um demaquilante.

Limpar pincel de rímel.

Para lavar o pincel de rímel, utilize um recipiente com água morna e um pouco de sabonete ou shampoo neutro, adicione algumas gotas na água e deixe-o de molho por alguns minutos.

A limpeza do tubo, também pode ser feita com um lenço umedecido ou papel toalha, na falta, utilize um pano limpo e que não solte fiapos, faça a higienização interna e externa da tampa do aplicador.

Agora, poderá lavar o pincel em água corrente, remova todo o excesso do shampoo ou sabonete neutro. Se você deseja deixar as cerdas mais suaves, passe algumas gotinhas de condicionar e, em seguida, enxague bem o produto.

Antes de utiliza-lo, é importe que esteja totalmente seco, deixe-o secar ao sol, se precisar utilizá-lo rapidamente, seque-o com a ajuda de um secador a frio, sempre mantendo uma certa distancia das cerdas para não danificá-las.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário