Como limpar almofadas de tinta de carimbo



Utilizada para entintar carimbos manuais, a almofada para carimbo pode ser confeccionada em vários tamanhos e ser feita de cores variadas.

Caso haja necessidade de limpar a almofada para carimbo procure não utilizar produtos abrasivos ou similares. Além disso evite lavar com água e sabão porque poderá fazer mais sujeira e também estragar os componentes do produto.

Passe apenas um papel toalha limpo na almofada que venha a ficar suja devido ao estado dos carimbos. Caso queira, se a almofada estiver com muita tinta, também poderá remover o excesso com um papel toalha.

Como limpar almofadas de carimbo.

Limpando almofada de carimbo rapidamente

Uma dica simples e funcional para quem deseja fazer a limpeza antes de adquirir outro produto é utilizar lenços umedecidos para bebê. Outra dica e passar uma antiga escova de dentes nos locais sujos. Como alternativa, pode passar uma esponja macia e seca nos locais onde existam muitas sujidades impregnadas.

Para que a almofada não fique suja novamente, lembre-se de armazená-la logo depois de usá-la, assim a poeira e outras sujidades presentes no ambiente não terão tempo de se acumular na superfície do produto.

Além disso, lembre-se de usar somente tinta apropriada e limpe seus carimbos logo após o uso. Fazendo isso, o produto poderá ser preservado em bom estado de funcionamento por mais tempo, aceitar mais tinta e carimbar imagens mais nítidas.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário