Como limpar piso de taco de madeira



Neste artigo falaremos sobre como limpar piso de taco de madeira, o taco de madeira é um piso muito bonito e fácil de ser limpo, agrega valor ao imóvel, manter o assoalho de madeira antigo sempre impecável e em perfeitas condições necessita apenas de alguns cuidados e manutenção adequada.

Para manter o piso de taco sempre em perfeitas condições, limpe-o regularmente utilizando uma vassoura macia, aspirador de pó, ou um refil de esfregão, antes de fazer qualquer limpeza mais pesada, estes passos também são indicados, ideal para retirar qualquer sujidade que venha a riscar o piso durante a limpeza.

Saiba como limpar pisos de taco de madeira.

Evite utilizar produtos abrasivos para fazer a limpeza do piso de taco de madeira, estes produtos podem danificar o assoalho e até mesmo soltar o taco com o decorrer do tempo, procure sempre utilizar produtos apropriados e recomendados pelo fabricante do piso, evitar exposição ao sol por um longo período de tempo e à umidade também pode ajudar a conservar o piso de taco por muito mais tempo.

Evite utilizar água em excesso para limpar piso de taco, a água pode ser utilizada, mas também pode infiltra-se sobre o piso, para remover manchas no piso, utilize apenas um pano limpo, macio e que não solte fiapos levemente umedecido em água.

Um limpeza mais pesada pode ser necessária para deixar o piso limpinho e livre de gordura, poeira ou outras sujidades impregnadas.

  • Adicione em um balde, água limpa e uma xícara de vinagre.
  • Em seguida molhe um pano limpo e macio na solução e torça-o bem, até que ele fique levemente umedecido.
  • Passe o pano sobre todo o piso de taco de madeira, fazendo o uso de um rodo.
  • Em seguida passe um pano limpo, seco e macio sobre todo o taco de madeira, ideal para retirar qualquer excesso de umidade.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário