Como limpar porcelanato polido



Neste artigo veremos algumas dicas sobre como limpar porcelanato polido, um revestimento conhecido por sua superfície brilhante, dando um acabamento diferenciado onde é utilizado, disponível em várias cores, branco, bege, preto, pode ser utilizado tanto internamente quanto externamente.

O porcelanato polido é um revestimento cerâmico brilhante constituído de materiais nobres,  possui alta resistência à abrasão, tornando o piso bastante durável e com baixa porosidade o que facilita a limpeza, quando não utilizado ou limpo corretamente pode ser suscetível a riscos e manchas, portanto necessitam de cuidados especiais.

Saiba fazer a limpeza correta do porcelanto polido

Para a limpeza diária dos porcelanatos polidos devem-se utilizar produtos neutros e não abrasivos, evitando sempre utilizar produtos de limpeza pesada, utilizar apenas detergente neutro e água limpa é o suficiente para garantir uma limpeza eficiente livre de riscos e manchas.

Como limpar porcelanato polido.

  • O primeiro passo é utilizar uma vassoura de pelo para remover sujidades soltas e fáceis de serem removidas.
  • Utilize um balde para adicionar água limpa e detergente neutro, adicione o detergente e faça uma mistura até obter uma espuma consistente.
  • Molhe um pano limpo e macio a ser usado na limpeza na solução, passe sobre o piso de porcelanato polido ou outro local com o revestimento que sera limpo.
  • Se houver necessidade de utilizar novamente a solução, utilize antes um balde com água limpa para apenas molhar o pano e depois torcer, ideal para remover sujidades do pano antes de prosseguir com a limpeza.
  • Depois de limpo, enxaguar o piso de porcelanato polido para retirar os resquícios de detergente neutro, em seguida seque bem o revestimento com pano limpo, macio e que não solte fiapos.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário