Como limpar a tela do iPad



Veja neste artigo como limpar a tela do iPad, o aparelho já possui um revestimento especial na tela, fazer a limpeza do dispositivo tablet é simples e rápida. Proprietários do iPad 2 podem seguir as instruções abaixo para limpar sua tela do iPad. As instruções e informações para a limpeza servem tanto para o iPad 2 quanto para o iPad.

Uma das preocupações constantes dos proprietários de iPads é a rapidez com que as tela do iPad parece ficar com varias impressões digitais e algumas marcas de manchas com o decorrer do tempo. O lindo dispositivo da Apple pode parecer um pouco menos atraente quando esta coberto de marcas de sujeiras e impressões digitais oleosas.

Para limpar a tela do iPad, tudo o que você vai precisar ter em mãos é um pano limpo, macio e que não solte fiapos, caso seja necessario utilize um pano que esteja levemente umedecido com água, as etapas são muito semelhantes à forma de limpar a tela do iPhone.

Então, não use qualquer tipo de produto de limpeza, utilize apenas um pano, flanela de limpar óculos por exemplo. O iPad já vem com um revestimento especial sobre a tela que repele o óleo que foi deixado no manuseio do aparelho.

 

Como limpar a tela do iPad

Como fazer a limpeza da tela do iPad

 

Fazer a limpeza da tela do iPad é muito simples, desligue completamente o iPad, retire qualquer cabo que esteja conectado no aparelho, antes de fazer a limpeza, verifique se não existe alguma sujeira ou resíduo que possa riscar a tela ao limpar, depois comece a limpeza utilizando um pano levemente umedecido, limpe cuidadosamente a tela do iPad, fazendo leves movimentos circulares, para remover as impressões digitais que foram deixadas na utilização do aparelho.

Depois, basta utilizar a parte do pano que esteja seca ou ainda outro pano limpo e seco para remover completamente qualquer tipo de umidade que venha a ter ficado na tela do aparelho na hora de fazer a limpeza.

Evite qualquer tipo de umidade em qualquer tipo de abertura do seu iPad, também manter o seu iPad em uma capa especifica ou película protetora pode limitar a possibilidade da tela ficar danificada ou riscada com o tempo.

Você pode também evitar de comer ou beber perto do iPad para impedir qualquer tipo de derramamento acidental em seu dispositivo.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário