Como limpar o espaguete ou macarrão de piscina



Os espaguetes ou macarrões de piscina são flutuadores muito utilizados pelos pequenos. Além de recreativo o acessório também é utilizando por quem ainda está querendo aprender a nadar.

Em geral, após a sua utilização estes itens são armazenados até que seja necessário utilizá-los novamente, o que pode acumular mofo, bolor e diferentes sujidades.

Por isso, é necessário que demoremos um pouco ao secá-los antes de guardá-los. Depois de limpar o espaguete ou macarrão de piscina, só precisamos armazená-los corretamente para que estejam sempre prontos para uso e para que durem por muito mais tempo.

Como limpar o espaguete ou macarrão de piscina.

Instruções

Com a ajuda de uma esponja macia e água com detergente neutro podemos esfregar todo o objeto, removendo toda a sujeira superficial que se acumulou com o decorrer do tempo.

Quando terminar, enxaguar o detergente completamente para tirar toda a espuma. Agora, passe um pano levemente umedecido em alvejante ou vinagre para eliminar as sujidades que podem ter se acumulado no acessório de piscina. Em seguida, enxague novamente.

Deixe os flutuadores secarem ao ar livre. Uma vez seco, passe um pouco de talco para evitar que, durante a sua armazenagem, alguns tipos de ranhuras ou marcas apareçam e os tornem quebradiços. Feito isso, guarde-os em local seco, longe de umidade e na sombra.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário